Jornal de ofertas

Promoções

Receitas deliciosas

Sugestão de listas de compras

Setores

Chaim KIDS

Trabalhe conosco

Pesquisa de Satisfação

Conheça o Chaim

Grupo Giro Certo

Fale Conosco

Cartão Chaim

voltarVoltar      Você está aqui página inicial Busca de eventos Promoções CHAIM REALIZOU O 6° E ÚLTIMO SORTEIO DA PROMOÇÃO
CHAIM REALIZOU O 6° E ÚLTIMO SORTEIO DA PROMOÇÃO
+ Promoções
23/02/2014 - Promoções

No último dia 22, o Chaim realizou seu 6° e último sorteio da Promoção SHOW DE PRÊMIOS. Foram totalizados 30 prêmios, sendo 20 TV’s de 43” da Samsung e 10 Tablets de 7”, sempre alternando os sorteios entre as duas lojas, possibilitando a participação de todos os que preencheram os cupons. Foram quase três meses de promoção seguidos, com grande participação tanto em sorteios como em quantidade de cupons depositados nas urnas, ultrapassando 200 mil deles. Durante todos os dias de sorteios, boa música se ouvia e, apesar de em alguns deles a chuva insistir em cair, todos puderam ser realizados com êxito e transparência. Para a realização de cada sorteio, uma criança presente na loja acompanhada de um adulto responsável era convidada a retirar os cupons e já ganhava um brinde por sua participação. Visando o cumprimento de todo o regulamento da promoção Show de Prêmios do Chaim, a cada sorteio realizado, os cupons retirados foram cuidadosamente conferidos e lidos na frente dos clientes que acompanhavam ao vivo. Em um dos sorteios, o público contou com a participação de um dos proprietários que fez questão de sortear as TV’s e, de antemão, anunciou grandes novidades do Chaim para Morro Agudo em 2014, sendo que uma delas é a inauguração do maior e mais moderno supermercado da cidade, onde a comodidade, facilidade e qualidade de produtos serão o grande diferencial.

Todos os sorteios foram fotografados e as imagens podem ser acessadas pelo link PROMOÇÕES do site www.chaim.com.br. Com o Chaim é assim: nossa dedicação é para você, cliente, que sabe o que é bom, conhece o que lhe oferece muito mais, por muito menos. Ao escolher onde comprar, prefira por quem sempre esteve presente, há mais de 30 anos de dedicação a Morro Agudo. Parabéns aos ganhadores!


Confira as fotos deste eventos - ver todas as fotos
W W W . C H A I M . C O M . B R
É PROIBIDA A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, CIGARROS E ASSEMELHADOS A CRIANÇAS E ADOLESCENTES MENORES DE IDADE, CONFORME O ART. 81 DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (LEI FEDERAL Nº 8.069, DE 1990)
PROIBIDA A VENDA PARA MENORES DE IDADE
Recursos e utilidades
Jornal de ofertas
Rotisseria
Receitas deliciosas
Promoções
Notícias
Newsletter
Sugestões de lista de compra
Álbum de fotos
Diversão - Chaim KIDS!
No Chaim Supermercados
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Pesquisa de satisfação
Trabalhe conosco
Patrocínio, parcerias ou doações
Política de privacidade
Missão, Visão, Valores e Atitudes
Conheça o Chaim
Loja 1
Loja 2
Departamentos
Formas de pagamento
Chaim Supermercados ® - Todos os direitos reservados   |  Morro Agudo - SP - Política de privacidade
Dev by i12 - Desenvolvimento de softwares, aplicações web e sites