Jornal de ofertas

Promoções

Receitas deliciosas

Sugestão de listas de compras

Setores

Chaim KIDS

Trabalhe conosco

Pesquisa de Satisfação

Conheça o Chaim

Grupo Giro Certo

Fale Conosco

Cartão Chaim

voltarVoltar      Você está aqui página inicial Busca de eventos Eventos Chaim Supermercados participa de Feira Internacional da APAS em São Paulo
Chaim Supermercados participa de Feira Internacional da APAS em São Paulo
+ Eventos
26/05/2008 - Eventos

Mais uma vez os funcionários do Chaim Supermercados puderam participar de um grande evento, agora estadual, realizado pela APAS – Associação Paulista de Supermercados, de 26 a 29 de maio de 2008 no Expo Center Norte, em São Paulo.
O Chaim levou colaboradores de suas duas lojas, que formaram uma equipe com os gerentes Valdomiro Pimentel e Marcos Vicari, onde puderam participar do evento que reuniu mais de 63 mil visitantes, batendo recorde de público dos últimos anos.
O 24º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, promovido pela APAS, trouxe como tema “Sustentabilidade em Nome do Consumidor“. 
O objetivo da Feira esse ano é conscientizar, mobilizar e nortear o setor para as questões da sustentabilidade. Trata-se de uma proposta de revolução e atitude, ajuste do foco nos negócios e adequação ao pensamento de um “ambiente saudável” reflete em uma ”empresa saudável”.
A equipe dos Supermercados Chaim teve a oportunidade de conhecer os processos para alcançar a sustentabilidade, os exemplos de melhores práticas, estratégias empresariais e políticas públicas.
Paralelo à Feira, durante o 24º Congresso de Gestão, temas importantes foram colocados em questão, como tendências de consumo, tecnologia, merchandising, promoção, logística e relacionamento com fornecedores.
Um dos principais objetivos da Feira foi apostar em uma sustentabilidade de acesso a todos os supermercados, onde não se importa apenas com o seu negócio em si, mas que sua preocupação com a satisfação e o bem-estar do consumidor vai além do plano comercial.
Para os proprietários Marlon e Marcelo Chaim, estar atento às evoluções dos mercados consumidores e das tecnologias para facilitar processos de compra e venda faz com que todo empresário do ramo supermercadista busque sempre o melhor para oferecer a seus clientes.

 

Confira as fotos deste eventos
W W W . C H A I M . C O M . B R
É PROIBIDA A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, CIGARROS E ASSEMELHADOS A CRIANÇAS E ADOLESCENTES MENORES DE IDADE, CONFORME O ART. 81 DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (LEI FEDERAL Nº 8.069, DE 1990)
PROIBIDA A VENDA PARA MENORES DE IDADE
Recursos e utilidades
Jornal de ofertas
Rotisseria
Receitas deliciosas
Promoções
Notícias
Newsletter
Sugestões de lista de compra
Álbum de fotos
Diversão - Chaim KIDS!
No Chaim Supermercados
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Pesquisa de satisfação
Trabalhe conosco
Patrocínio, parcerias ou doações
Política de privacidade
Missão, Visão, Valores e Atitudes
Conheça o Chaim
Loja 1
Loja 2
Departamentos
Formas de pagamento
Chaim Supermercados ® - Todos os direitos reservados   |  Morro Agudo - SP - Política de privacidade
Dev by i12 - Desenvolvimento de softwares, aplicações web e sites