Jornal de ofertas

Promoções

Receitas deliciosas

Sugestão de listas de compras

Setores

Chaim KIDS

Trabalhe conosco

Pesquisa de Satisfação

Conheça o Chaim

Grupo Giro Certo

Fale Conosco

Cartão Chaim

voltarVoltar      Você está aqui página inicial Busca de eventos Promoções CHAIM LANÇA SUA TRADICIONAL PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO!
CHAIM LANÇA SUA TRADICIONAL PROMOÇÃO DE FINAL DE ANO!
+ Promoções
10/01/2012 - Promoções

Aguardada por toda a população morroagudense, já está valendo a Promoção “A SORTE ESTÁ PERTO DE VOCÊ” que há anos vem conquistando a todos e dessa vez não poderia ser diferente. A promoção está na edição de número seis e não diferente das demais, foi lançada com uma premiação que todos gostariam de receber: 01 Automóvel Renault Clio zero km e 2 motos Honda zero, o que faz com que as chances dos clientes aumentem ainda mais, afinal serão três sorteios apenas na cidade de Morro Agudo.

Este ano, a promoção conta com a novidade de mais três sorteios de notebooks. Será sorteado um notebook no mês de dezembro, outro em janeiro e o último no mês de fevereiro de 2012. A cada R$ 30,00 em compras você tem direito a 01 (um) cupom para responder à pergunta: “Qual o supermercado que traz a sorte pra perto de você?” e preenchendo com seus dados, depositando nas urnas em nossas lojas terá a oportunidade de concorrer a um carro ou uma moto zero km, além dos notebooks.

Visite nossas lojas e confira de perto o carro e as motos. O sorteio será realizado dia 11 de março de 2012 no palco da Praça da Matriz, com grande atração que ainda será divulgada próximo à data do evento. Já os notebooks serão sorteados nos dias 30/12/2011, outro no dia 27/01/2012 e o último notebook no dia 24/02/2012. Compre e participe! Afinal só o Chaim traz a sorte para perto de você! Consulte o regulamento no verso do cupom. Promoção Autorizada – Certificado de Autorização CAIXA n° 6-1556/2011.




Confira as fotos deste eventos
W W W . C H A I M . C O M . B R
É PROIBIDA A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, CIGARROS E ASSEMELHADOS A CRIANÇAS E ADOLESCENTES MENORES DE IDADE, CONFORME O ART. 81 DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE (LEI FEDERAL Nº 8.069, DE 1990)
PROIBIDA A VENDA PARA MENORES DE IDADE
Recursos e utilidades
Jornal de ofertas
Rotisseria
Receitas deliciosas
Promoções
Notícias
Newsletter
Sugestões de lista de compra
Álbum de fotos
Diversão - Chaim KIDS!
No Chaim Supermercados
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Pesquisa de satisfação
Trabalhe conosco
Patrocínio, parcerias ou doações
Política de privacidade
Missão, Visão, Valores e Atitudes
Conheça o Chaim
Loja 1
Loja 2
Departamentos
Formas de pagamento
Chaim Supermercados ® - Todos os direitos reservados   |  Morro Agudo - SP - Política de privacidade
Dev by i12 - Desenvolvimento de softwares, aplicações web e sites